Recebidos

♡ Recebidos Zaful #1 ♡

19:29




Olá docinhos, como vocês estão?
Estou muito feliz, pois conseguimos uma parceria aqui no Sweet DDreams!
A loja é a Zaful que é bem conhecida por várias blogueiras.
A loja é bem diversificada, possui roupas, acessórios maquiagem e outros!
Eu recebi 6 produtos maravilhosos, mas não irei mostrar todos aqui porque vou fazer uma sequência de posts, ou seja toda semana irei falar de um produto que recebi.
Bom meus amores esse recebido foi muito esperado por mim, eu estava louca atrás de uma camiseta assim, pois aqui na minha cidade não encontrava nenhuma neste estilo e quando encontrava era aquele preço absurdo!
O produto demorou 1 mês e 12 dias para chegar, até achei que foi bem rápido pois lojas da China demoram mais tempo nas entregas.
A Zaful é bem prática tanto na hora de encontrar seus produtos, quanto na hora do pagamento, você
apenas precisa fazer uma conta no site e sair comprando!A camiseta é de um tecido ótimo, onde não é transparente e além disso é super confortável!Ela tem um estilo bem bacana onde vocês podem utiliza-la solta ou dentro da calça/short, fica um estilo muito legal.
A frase PIZZA IS MY BAY também foi feita com um material ótimo, onde na lavagem não precisarei me preocupar!
O preço da mesma é de $15.49 onde convertendo fica em média R$48,00
Caso estejam interessados na blusa vocês só precisam CLICAR AQUI
Gostaram da loja meus amores?
Caso queiram visitá-la cliquem aqui!
Beijokas!

Outros Post Que Você Pode Gostar

40 Comentários

  1. Achei a camista uma fofura e já estou ansiosa para ver os outros recebidos <3 beeeijos da Thamy :D

    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Yay, que ótima parceria! Adoro camisetas com estampas divertidas, frases são as minhas favoritas :DDD
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essas camisetas, elas são maravilhosas!
      Beijokas!

      Excluir
  3. Que camiseta linda, adorei *-*
    Estou curiosa para ver os outros recebidos!!!!!!

    Beijos!
    Boa semana
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que t-shirt maraaaaaaavilhosaaa, ameeeei, estou in love! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que blusa mais linda! adorei.
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho querida*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia! Fico muito feliz por ter gostado do blog e muito obrigada por seguir!
      Beijokas!

      Excluir
  6. Já tinha visto esta t-shirt lá e achei super fofa :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Zaful, esta t-shirt é super linda <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Sou mega fã da Zaful, adoro as peças de lá e essa camisola é mesmo fofa.
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir Virgínia, seja bem vinda!
      Beijokas!

      Excluir
  9. Ameeei sua camiseta hahaha, pizza ♥
    Como você conseguiu a parceria com a Zaful? Essa loja é demais :)
    Ah, adorei seu blog Paloma!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estou pensando em fazer um postagem de como fazer parceria aí explico bem certinho!
      Beijokas!

      Excluir
  10. Gostei muito da camiseta e a loja Zaful tem muita qualidade! =)

    http://dreamsdsweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os produtos de lá são ótimos!
      Beijokas!

      Excluir
  11. Que camiseta linda, essa loja arrasa demais! Amo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Zaful é uma ótima loja!
      Beijokas!

      Excluir
  12. A-M-E-I essa shirt! Já quero <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  13. Linda sua T-shirt e essa loja é incrível.
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  14. amo zaful, inclusive meu ultimo post é sobre a lojinha <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é incrível não é?
      Beijokas!

      Excluir
  15. Olá lindona, gostei muito da blusa, imaginei vários looks com ela.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela combina com vários looks, estou até pensando em fazer um post sobre isso!
      Beijokas!

      Excluir
  16. Adorei demais sua blusa, a loja é um máximo e tem peças muitoo lindas <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Muito obrigada por comentar ♡

Seguidores

Nos Siga No Facebook