Como Anda A Vida?

♡ Como Anda A Vida? ♡

20:05

Olá docinhos, como vocês estão?
Criei meio que uma série aqui no blog que irá se chamar "Como Anda A Vida?" vai ser uma maneira de conversar com vocês!
Bom meus amores ano passado não foi nada fácil para mim em relação a escola, passei por algumas coisas que não desejo a ninguém. Bom em 2017 eu iniciei meu esperado Ensino Médio, entrei em uma escola novo e bem diferente da antiga. Aí vocês me perguntam: O que você está achando Paloma? Eu estou amando tudo, sabe aquelas escolas dos seus sonhos, então essa é a minha escola, o melhor é que estou amando meus novos colegas!
Mudando um pouco de assunto, dia 13 irei fazer 15 aninhos, eu não queria sair dos 14 anos (não sei o porque) mas sei que não escolhemos nossa idade, infelizmente!
Outra coisa que queria conversar com vocês é sobre o blog, eu sei que fiquei um longo tempo sem postar nada, mas é que eu estava me adaptando com a escola nova, pois nela eu preciso estudar muito e meio que não conseguia me organizar com os horários, mas agora voltaremos ao normal, ou seja, toda quarta e domingo terá postagem!
Eu estou muito animada, pois na segunda vou começar meu curso de desenho técnico, é a coisa mais próxima que posso chegar da arquitetura no momento!
Meus amores eu ainda não me toquei que daqui 3 anos eu vou estar na faculdade e ser considerada adulta! Eu estou com medo e receio do que pode acontecer e que não pode acontecer, mas espero conseguir vencer esse medo até o Terceiro ano do Ensino Médio!
Bom meus docinhos por hoje é só isso!
Contem para mim como anda sua vida também!
Beijokas!

Outros Post Que Você Pode Gostar

2 Comentários

  1. Amei saber um pouquinho da sua vida, meu ano também não foi muito legal porque fez 1 ano que meu pai faleceu, agora estou com suspeitas de possíveis doenças e correndo contra o tempo para pegar as matérias da faculdade a tempo porque faltei demais as aulas para fazer exames.
    Mas com fé em Deus, acho que não dará nada grave.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

♡ Muito obrigada por comentar ♡

Seguidores

Nos Siga No Facebook