Tag

♡ 5 Curiosidades Sobre Mim ♡

18:41

Olá meus amores como vocês estão?
Bom pessoal hoje eu tive uma ideia para trazer aqui para vocês, que são 5 curiosidades sobre mim! Acho esse tipo de post muito legal, pois assim consigo ficar mais pertinho de vocês!
1º CURIOSIDADE
Eu não gosto do domingo, sim eu simplesmente acho esse dia da semana horrível rsrsrsrs. A coisa que eu fico irritada no domingo é que no outro dia eu tenho que acordar cedo (eu odeio acordar cedo)!
 
2º CURIOSIDADE
Eu amo a mistura de milk-shake com batata frita, é uma mistura que não é nada saudável, mas é muito bom *-*
 
3º CURIOSIDADE 
Eu gosto de matemática, na verdade eu amo matemática, sei que sou meio louca por causa disso eu sei kkkk!
 
4º CURIOSIDADE
Já fui viciada em Instagram, sério gente eu postava até 5 fotos por dia!!, agora já estou mais controlada kkk !
 
5º CURIOSIDADE
Eu amo gatinhos, amo tanto que tenho duas gente! *-*

E aí meus amores gostaram?
Beijokas!!

Outros Post Que Você Pode Gostar

42 Comentários

  1. Adorei! Também já fui bem viciada no insta, agora cuido mais das fotos que vou postar! haha

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber sobre algumas curiosidades suas.
    Eu gosto de acordar cedo, e nunca fiz a combinação de batata frita e milk shake.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Amei essas curiosidades, eu amo gatos também.
    menina, como que pode gostar de matemática? haha
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não sei como gosto de matemática kkkk!
      Beijokas!

      Excluir
  4. Também amo gatinhos e adoro matemática.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Great post. ❤
    I following your blog, please follow me back 😉
    Special Section

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!
    Aaah quero ver fotos dos gatinhos *-*
    Eu tenho dois, adoro gatos.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou fazer um post mostrando elas!
      Beijokas!

      Excluir
  7. Oi, td bem?
    Fala sério, tem coisa melhor que doce com salgado? Milkshake com batata frita? hahahahaha
    Adorei as curiosidades!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=fzXVXyTfi9w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente doce e salgado é tudo!
      Beijokas!

      Excluir
  8. Gostei de ler estas curiosidades sobre ti! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer-te um pouco melhor. Também adoro matemática.
    Estou a seguir-te!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa

    ResponderExcluir
  10. também não gosto do domingo! apesar de não precisar acordar cedo na segunda! é um dia meio deprê né?

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Paloma gostei de saber as suas curiosidades, também amo gatos sempre crio gatos, bjs.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKK eu também amo matemática será que somos loucas,
    eu estou querendo um gatinho
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Gostei conhecer-te um pouco melhor :D Eu gosto do domingo, não gosto é de trabalhar ao domingo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar no domingo é difícil!
      Beijokas!

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Não gosto de gatos e nem de matemática kkkk
    Achei bem legal as suas curiosidades.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Que bom que gostou Anna!
      Beijokas sua linda!

      Excluir
  16. concordo em tudo com vocÊ!
    hahahaha

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Paloma
    somos parecidas então. Eu odeio acordar cedo e como sofro por antecedência, detesto domingo. Tenho dois gatinhos também e sou viciada em instagram.
    Beijos
    https://gemanas.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
  18. Milkshake com batata frita é um vicio mesmo... adoro!!!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou viciada em Instagram :) Adoro saber mais sobre quem está detrás do blog *

    beijo


    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também amo ficar mais próxima de meus leitores!
      Beijokas!

      Excluir
  20. Gostei da postagem.
    Eu queria mesmo gostar de matemática.
    Minha vida teria sido melhor. Poderia ter me tornado uma engenheira.
    Mas na verdade detesto.
    Tento mostrar a meus pequenos como a matemática pode ser fabulosa, pra eles passarem a amar.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo matemática com ela temos várias oportunidades!
      Obrigada pela visita, linda!
      Beijokas!

      Excluir

♡ Muito obrigada por comentar ♡

Seguidores

Nos Siga No Facebook