Comprinhas

♡ Comprinhas De Março ♡

15:53

Olá meus amores, como vocês estão?
Bom no post de hoje irei trazer para vocês comprinhas que fiz no mês de março!
Não comprei muita coisa, mas comprei o necessário kkk
Então vamos lá?
 
Água Micelar:
Eu estava super curiosa para saber como era esse produto então logo adquiri ele e o resultado foi ótimo. Ele promete Limpar, Demaquilar, Purificar, Suavizar e Reequilibrar.
R$24,90
O que achei? Simplesmente amei esse produto ele realmente alcançou minhas expectativas!
 
Creme Hidratante:
Esse creme hidratante foi muito baratinho, comprei ele no supermercado Dia, comprei ele para ir a praia, pois as vezes os mais baratos são os melhores! Ele é de Óleo de Argan e possui colágeno.
R$4,99
O que achei? Foi o melhor creme que já usei, ele hidratou muito bem minha pele que é um pouco ressecada!
 
Pincel Kabuki:
Meu sonho de consumo era ter um pincel desse, mas na minha cidade o preço não ajudava muito, então resolvi procurar por preços mais baratinhos e encontrei esse!
R$7,99
O que achei? Ele é muito macio e é maravilhoso para aplicar pó!
 
Calça Jeans:
Essa eu simplesmente me surpreendi, eu sou apaixonada pelas roupas da Renner, principalmente as calças e essa eu encontrei por um preço super maravilhoso, fora que ela é linda!
R$39,99
O que achei? Eu fiquei extremamente feliz, pois amo preços baratinhos rsrsrs! Essa calça além de ser linda ela também é cintura alta!
 
E aí meus amores gostaram?
Comentem aí qual foi a comprinha favorita de vocês!
Beijokas!

Outros Post Que Você Pode Gostar

30 Comentários

  1. Adorei as comprinhas.
    Essa torre eu estou atrás como louca.
    Adoraria que fizesse parte da decoração de meu quarto.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa torre realmente é maravilhosa!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Adorei saber quais foram as tuas compras de março, o pincel é lindo! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pincel está sendo minha salvação!
      Beijokas!

      Excluir
  3. Olá, adorei as suas comprinhas. Eu comprei exatamente essa mesma calça na Renner, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que coisa não é? Essa calça é maravilhosa!
      Beijokas!

      Excluir
  4. Que legal suas compras <3 to doida pra usar essa água micelar, mas ainda não comprei pra testar ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa água micelar é maravilhosa!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Água micelar e ótima, já testei e gostei.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tuas comprinhas! O kabuki é super fofo :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas fantásticas. Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado!
      Beijokas!

      Excluir
  8. Olá Paloma!
    Adorei as suas comprinhas. Estou doida pra comprar a água micelar, falam que é ótima.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amooo a Água micelar da loreal! ♥
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as comprinhas <3
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas comprinhas muita coisa boa.
    Estou usando essa água miscelar da LOreal e estou amando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Janaína!
      Ela realmente é maravilhosa!
      Beijokas!

      Excluir
  12. Sou louca pra experimentar água micelar também! E essa calça foi só R$39,00? Que achado maravilhoso!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fiquei muito feliz quando vi esse preço!
      Beijokas!

      Excluir
  13. Amei as suas comprinhas!!!
    Comecei meu blog faz pouco tempo e gostaria que vc viesse conhecer http://maisacostaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que irei conhecer linda!
      Beijokas!

      Excluir

♡ Muito obrigada por comentar ♡

Seguidores

Nos Siga No Facebook