Cabelo

♡ Resenha: Elseve Hydra-Detox ♡

20:07

Olá meus amores, como vocês estão?
O post de hoje vai ser uma resenha de um produto que eu estou apaixonada!
Meu cabelo é oleoso e seco nas pontas (não agora porque eu cortei ele rsrs), então quando eu vi esse produtinho, fiquei super curiosa para testar!
Ele promete hidratar o cabelo nas pontas e não deixar o cabelo oleoso!
Eu utilizei o shampoo e o condicionador que juntos formam uma linda dupla!

O QUE ACHEI?
Bom meus amores eu simplesmente amei o resultado ele realmente segurou bem a oleosidade do meu cabelo que durou 2 dias sem lavar (isso antes era impossível) fora que deixa o cabelo com um cheirinho maravilhoso que fixa no cabelo por muito tempo! Já em relação as pontas elas não mudaram muito, bom não vale muito para mim pois eu cortei o cabelo e as pontas estão novinhas!

RESULTADO!
ANTES:

DEPOIS:
PREÇO:
O preço foi de R$19,99, era uma promoção que você levava o shampoo de 400 ml e o condicionador de 200ml. Achei que pelo preço vale muito a pena experimentar o produto!

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado!
Beijokas!

Outros Post Que Você Pode Gostar

106 Comentários

  1. Gostei da sua resenha ficou ótima.
    Seu cabelo tá lindo!
    Faz tempo que não uso nada da Elseve.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Janaína, eu simplesmente amo Elseve!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Adorei
    Vou ver se funcionan no meu também.

    https://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maximo! Tenho mesmo de experimentar esse! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. O cabelo está com um aspecto lindíssimo! Adorei a resenha!
    Já estou a seguir na página também querida <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cátia e obrigada por seguir!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Conheço a marca mas não conhecia o produto que parece ser bem interessante! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cconheci ela no comercial e simplesmente amei!
      Beijokas!

      Excluir
  6. Não conhecia o produto, gosto da marca!!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma, eu fiquei bem curiosa em testar também esse produto, mas optei pela versão para caspas, e olha foi o melhor shampoo anti caspas que já usei, ele também não resseca e deixa o couro cabeludo limpinho.

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gostei foi que não resseca o cabelo!
      Beijokas!

      Excluir
  8. Omg vale mesmo a pena, preciso de experimentar :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei esses produtos, mas já estou desejando.
    O seu cabelo está bonito.
    Estou seguindo o blog e a página.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, nunca usei esses produtos e pelo seu resultado fiquei tentanda a usar
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpreendida com os resultados!
      Beijokas!

      Excluir
  11. Nunca testei nenhum mas fiquei curiosa beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o vi também fiquei super curiosa!
      Beijokas!

      Excluir
  12. Seu cabelo ficou muito bom, adorei o resultado! <3
    Adoro Elseve <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Preciso experimentar ele, seu cabelo ficou lindo!
    Já estou seguindo, beijos.
    http://garotasonhadorak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kay fico muito feliz que gostou do resultado!
      Obrigada por seguir linda!
      Beijokas!

      Excluir
  14. Já tive a oportunidade de testar alguns produtos da marca há um bom tempo atrás(e gostei bastante),e quando vi a resenha deste novo produto fiquei pensando "Será que funciona mesmo?" e pela sua resenha vi que funciona e os seus cabelos ficaram lindos.
    Parabéns pelo seu blog e já me tornei seguidora,te convido para seguir o meu blog também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, fico muito feliz por ter gostado!
      Beijokas!

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    ADOREI o post, e a dica! Quero procurar esse shampoo pra testar!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  16. já curti! vou comprar pra testar também! meu cabelo é mega oleoso! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo oleoso é muito ruim não é?
      Obrigada por curtir linda!
      Beijokas!

      Excluir
  17. Oi Paloma, sua linda, tudo bem?
    Obrigada pela visita no meu cantinho, também já estou seguindo seu blog e curti a página. Adorei a dica, já uso alguns produtos dessa marca.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Muito obrigada por seguir nosso blog e seja muito bem vinda!
      Beijokas!

      Excluir
  18. Parecem maravilhosos! Nunca experimentei. Segui <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir Adriana!
      Seja muito bem vinda!
      Beijokas!

      Excluir
  19. Esse ainda não usei mas pareceu ser bem bom. Talvez eu experimente em breve, estou em uma fase de tentar coisas novas para meus cabelos :)

    www.vivendosentimentos.com.br
    CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO do livro O Verão Em Que Salvei O Mundo Em 65 Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim que é um ótimo produto!
      Beijokas!

      Excluir
  20. Gostei, porque também tenho o cabelo oleoso e dá uma trabalho rs. Na próxima compra vou testá-lo.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo oleoso da muito trabalho!
      Fico muito feliz por ter gostado linda!
      Beijokas!

      Excluir
  21. Olá Paloma!
    Essa marca é muito boa, mas faz tempo que não uso nenhum produto. Gostei da resenha, do resultado, adoraria testar também.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa marca, pois ela se adapta muito bem com meu cabelo!
      Beijokas!

      Excluir
  22. E o cheeeiro? é sensacional ne?
    amei a mascara tbm, mas dps de um tempo meu cabelo acostumou e parou de ser bom.

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é incrível, eu usava o óleo extraordinário e aconteceu a mesma coisa :(
      Beijokas!

      Excluir
  23. Adoro as linhas da Elseve, elas funcionam muito bem com o meu cabelo. Adorei a indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com meu cabelo também da super certo!
      Beijokas!

      Excluir
  24. Ooi adorei a dica, também sofro com oleosidade na raiz do cabelo, não prometo que vou testar o produto pois já achei um que ajudasse na oleosidade e nas pontas ^^
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Realmente oleosidade é horrível!
      Beijokas!!

      Excluir
  25. Vi esses dias mesmo a Chata de Galocha falar dessa linha, tava curiosa pra testar!
    Bom saber que segurou a oleosidade! :)
    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente segurou muito bem meu cabelo durou uns 3 dias sem lavar!
      Beijokas!

      Excluir
  26. Não conhecia ainda, mas gostei mt. Bela resenha! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que legal, já tinha visto essa linha nas perfumarias. O bom é que hidrata as pontas né.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nunca experimentei esta gama mas também preciso de um assim, o meu cabelo fica oleoso demasiado rápido :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também fica super oleoso as vezes não dura 1 dia sem lavar!
      Beijokas!

      Excluir
  29. Oi, eu não usei esta linha não, mas me pareceu muito boa pela sua resenha e o preço é atrativo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  30. Nossa já adorei a dica, os produtos da elseve costuma serem ótimos
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os produtos da Elseve, eles são maravilhosos!
      Beijokas!

      Excluir
  31. Amei demais o resultado, já vi algumas vezes nas prateleiras mas nunca pensei em comprar, agora quero testar.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu vi muito desse shampoo, mas meu cabelo é seco kkk' fico feliz que ficou bom em você
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gosto imenso da marca, todos os produtos têm excelente qualidade e, tenho a certeza que esse não será exceção! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma marca de mercado que tem uma qualidade ótima!
      Beijokas!

      Excluir
  34. Paloma, já havia visto uma resenha e a pessoa não tinha
    gostado.
    Porém o resultado vai de cabelo pra cabelo, eu acredito.
    Que bom que vc gostou, eu amo os produtos da Loreal, marca ótima.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cada cabelo é um cabelo kkkkk, no meu o resultado foi muito bom!
      Beijokas!

      Excluir
  35. Olá, tudo bem?
    Assim qu falou que segura a oleosidade, logo pensei: preciso testar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é o condicionador que deixa o cabelo macio sem pesar nada!
      Beijokas!

      Excluir
  36. Oi Paloma, tudo bem?
    Nunca usei esse hydra detox,
    mas eu gosto muito dos produtos da elseve,
    sempre funcionam no meu cabelo rsrs

    Já estou SEGUINDO teu blog e curtir tua página!
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir meu blog linda!
      Beijokas!

      Excluir
  37. Fiquei curiosa para testar!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  38. O resultado ficou lindo!
    Meu cabelo é bastante oleoso. Ja testei um monte de produto, vou testar esse tbm!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. nossa ótimo resultado e o preço é bem em conta,adorei,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ai, que bacana que ela cumpre o que promete. Fiquei bem curiosa pra testar. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que eu mais gosto dessa marca é que ele promete o que cumpre!
      Beijokas!

      Excluir
  41. Oi Paloma!
    Já usei bastante os shampoos dessa marca e também acho bons! E o preço tá ótimo mesmo.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os preços são maravilhosos!
      Beijokas!

      Excluir
  42. O resultado realmente ficou ótimo! Adorei a proposta do produto, ainda não conhecia!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  43. Usamos bastante produtos da Elseve mas não lembramos se já testamos esse, mas gostamos da dica, vamos anotar.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. otima resenha! no meu cabelo nao funciona muito...
    Beijos! ♡
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  45. Parece ser uma ótima linha e deixou seu cabelo bem bonito, fora que você pagou super bem, um achado.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só uma coisa que não deu muito foi brilho, mas ficou ótimo!
      Beijokas!

      Excluir
  46. Ótima resenha!
    Se segura a oleosidade, preciso experimentar. Rsrs...
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, oleosidade é a pior coisa!
      Beijokas!

      Excluir
  47. Adoro os produtos da Elseve, eles são muito bons. Esse shampoo acho que não iria ser tão bom pra mim, pois meu cabelo é seco, mas achei bem legal.
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é bem oleoso então para mim é ótimo!
      Beijokas!

      Excluir
  48. Adorei sua resenha.
    Adoro todos os shampoos da ELSEVE, são muito bons, só nao gosto muito desses que vem condicionador menor. Pois do mesmo tamanho, sempre sobra mais shampoo. Imagina menor...

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é o contrário... sobra mais condicionador kkkk!
      Beijokas!

      Excluir
  49. os produtos da loreal são muito bons!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  50. Oi linda, retribui e curti sua página!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria, seja bem vinda!
      Beijokas!

      Excluir
  51. Aaah, já quero! Necessito de uma linha que deixe o cheirinho fixo no cabelo. Amei a resenha <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o cheirinho fixo é tudo!
      Beijokas e obrigada pela visita!

      Excluir

♡ Muito obrigada por comentar ♡

Seguidores

Nos Siga No Facebook